segunda-feira, 9 de junho de 2014

Teresa Brito diz que Piauí não avançou nada nos últimos quatro anos


Vereadora Teresa Brito será candidata a deputada estadual (Foto: página pessoal do Facebook)
A vereadora Teresa Brito, presidente do PV no Piauí e integrante da direção nacional do partido, disse nesta segunda-feira (9), em entrevista ao Jornal da Teresina 2ª Edição, que a agremiação está definindo a formação das chapas dos candidatos à Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

O PV integra o G-12, grupo formado por pequenos partidos que ainda não se definiram por candidatos ao governo e ao Senado. Representantes dos partidos do grupo já conversaram com membros do PT, PMDB, PSDB e PSC, que têm pré-candidatos, mas estão mais preocupados com a formação das chapas proporcionais.

Sobre os quatros anos do governo Wilson Martins, Teresa Brito disse que o Piauí não avançou nada no período e que a crise atinge vários setores, especialmente educação, saúde e segurança pública. Ela lamentou a situação dos hospitais regionais do Estado e da precariedade da segurança dos municípios.

A vereadora disse que será candidata a deputado estadual, pois quer contribuir para o debate e para a construção de um Piauí melhor.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário