quarta-feira, 30 de abril de 2014

Michel Temer recebe piauienses no dia 7 para discutir crise na energia elétrica


Themístocles anuncia audiência com vice-presidente (Foto: Alepi)
Themístocles anuncia audiência com vice-presidente (Foto: Alepi)

O governador Zé Filho, deputados federais, senadores e empresários piauienses vão ser recebidos em audiência no dia 7 de maio, às 15 horas, em Brasília (DF), pelo vice-presidente da República, Michel Temer. O grupo vai discutir a crise no setor de energia elétrica no Piauí.

A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (30) pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), para quem a crise no setor de energia elétrica no estado é séria e precisa de urgente solução.

Os piauienses querem sensibilizar a presidente Dilma Rousseff para o problema. Themístocles disse que a pessoa mais próxima da presidente é o vice, que é do seu partido. “Vamos falar com o vice-presidente, que é a pessoa mais próxima da presidente. Vão participar da audiência o governador Zé Filho, deputados, o presidente da Eletrobrás e empresários”, informou.

O presidente da Assembléia observou que a população está reclamando das interrupções no fornecimento de energia em Teresina e no interior do estado. “O povo quer é solução porque falta energia o tempo todo no interior e na capital e o Piauí está sendo prejudicado com isso”, destacou.

A falta de energia elétrica tem afetado as indústrias e o comércio, prejudicando a movimentação financeira e a produção industrial no estado. Além disso, o Piauí tem perdido investimentos por causa do caos no setor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário