terça-feira, 6 de maio de 2014

É preciso acreditar

É preciso acreditar!

O que escrevo não terá a compreensão de todos. Não terá a aprovação unânime dos leitores. Isso é impossível. Jesus Cristo, o mais sábio de todos os sábios não agradou nem aos seus compatriotas. Foi por eles assassinado porque ousou dizer a verdade.

Se Jesus, os mais santo de todos os santos, o mais puro dentre todos os puros, sofreu a maior de todas as injustiças, o que se dirá de mim, um dos menores dentre os menores plebeus?

Agradando ou não, a tecnologia me proporcionou criar este blog para expressar meu pensamento, para divulgar informações, para socializar ideias e sentimentos, para comunicar descobertas e invenções.

Usarei este espaço. O tempo me permite, a hora me chama, o tempo clama, a ética me obriga.

Acreditemos no nosso povo. Acreditemos na coragem do nosso povo, na bondade de nossa gente, na caridade humana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário