terça-feira, 17 de março de 2015

Vereador tucano pede impeachment da presidente Dilma

Edson Melo: avenida será totalmente refeita
Edson Melo quer que a presidente deixe o Planalto
O vereador Edson Melo (PSDB) defendeu nesta terça-feira (17) o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Na entrevista concedido ao Jornal da Teresina 2ª Edição, Edson Melo disse que a presidente cometeu estelionato eleitoral ao mentir para a população durante a campanha do ano passado e crime de responsabilidade. Segundo a lei, o presidente pode perder o cargo se cometer algum dos crimes de responsabilidade que menciona ou, se pelo, menos, tentar.

Para Edson Melo, Dilma Rousseff não tem mais o apoio popular, pois conta apenas com 7% de aprovação, e muito menos credibilidade para continuar à frente do Palácio do Planalto.

“Ela não lutou pela democracia, como disse na entrevista desta segunda-feira. Ele agiu como terrorista. Ela lutou contra a ditadura militar, não em defesa da democracia”, criticou o vereador tucano.

Indagado se apoiaria uma intervenção militar, mesmo que constitucional, como alguns grupos vêm apregoando pelo país, Edson Melo disse que qualquer golpe militar é uma agressão à democracia. “Optamos pela democracia a qualquer custo. Intervenção militar tiraria as nossas liberdades e eu não estaria, como estou agora, criticando a presidente Dilma”, atacou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário