segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lázaro diz que corso será ampliado nos próximos anos


O presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, Lázaro do Piauí, disse que o corso carnavalesco de Teresina deverá ser ampliado nos próximos anos. Ele elogiou a estrutura policial, que contou com 800 homens, além de 300 seguranças contratados pela Fundação.

“Em um evento com quase 300 mil pessoas, nós praticamente não tivemos ocorrências graves. Isso me alegra mais do que qualquer coisa. O corso não é só o maior desfile de carros decorados do mundo. É também uma das festas mais seguras do País”, declarou.

Lázaro disse que a intenção é manter o espaço democrático dos foliões. “Quem fez o corso ser o que é hoje foi o povo. É o folião que define a cara do evento, que decide onde e como quer brincar. Se terá mais ou menos caminhões, se a folia será no chão ou em cima de um veículo, a decisão não é nossa. A obrigação do poder público é dar o suporte necessário. E vamos trabalhar também para que o corso tenha mais projeção nacional, que atraia mais turistas e gere mais vantagens para a cidade”, observou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário